25.10.16

Hair goals




1. Olívia Palermo | 2. Sara Mikaela | 3. Nadia Mejia | 4. Sara Donaldson

Ando a pensar nisto desde o Verão. Aliado ao facto do meu cabeleireiro estar de férias quando quis cortar o cabelo pensei “Ok, corto depois das férias, também o cabelo fica sempre estragado com a praia e o sol… corto quando voltar!”. Depois estava eu na praia e algures na Vogue li que a tendência para esta estação seriam os cabelos compridos de novo e voltei a pensar para mim “Iiiii espera lá então, será que corto mesmo ou deixo-o ficar assim comprido?”. Na altura fiquei na dúvida mas confesso que estas pontas estão demasiado secas para o meu gosto, que este cabelo está a ficar sem forma e que eu já nem sei bem como o arrumar. O facto de ficar preso na alça da mala de cada vez que a coloco ao ombro também me chateia, assim como o tempo que demoro a seca-lo como deve ser para que não fique oleoso tão depressa. Vou cortar. Se é tendência ou não, pouco me importa! Estou com muita vontade de um long bob! O que vos parece?

I'm thinking about this since the summer. Just because my hairdresser was on vacation when I wanted to cut my hair I thought "Ok, I'll cut after the holidays, so the hair is always spoiled with the beach and the sun... I cut when I return." Then I was on the beach and somewhere in Vogue I read that the trend for this season would be long hair again and I thought back to me "Ohhhhh expect there, maybe I'll cut it or let him stay long?". At the time I was in doubt but I confess that these tips are too dry for my taste, this hair is getting shapeless and I do not even quite know how to put it away. The fact of being stuck in the bag strap each time I put it in the shoulder also bothers me, as well as the time it takes me to dry it as it should be so that it's not oily so quickly. I will cut. If it's trend or not, I don't care! I'm eager for a long bob! What do you think?

21 comentários:

  1. Gosto do 1 e 3 ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Era o corte que queria fazer, adoro mesmo, mas tenho medo que o meu cabelo fique demasiado volumoso :\
    Vai em frente, eu adoro esse corte, acho que te vai ficar super bem :)

    Beijinhos,
    Ana Magalhães*
    designforstyleblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Aí que ando com ideias tão parecidas!

    ResponderEliminar
  4. Acho super giro o corte e gostava imenso de ter o meu cabelo assim mas não dá porque tenho caracois e ia ficar com demasiado volume :/

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho-o desse tamanho mas estou cheia de vontade de o ver comprido... ainda assim gosto muito! O meu caso são mais as saudades x)

    ResponderEliminar
  6. Adorava poder arriscar também, mas tenho um cabelo muito fino e cresce muito devagarinho, se me cansasse (que uns tempos depois tenho a certeza que isso aconteceria) iria ter de viver com a decisão loooool!!! Coisas de mulheres :D

    Mas o teu cabelo parece-me forte e penso que iria ficar muito bem nas versões com mais volume como da Olivia ou Nadia. :)

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro o cabelo da Olivia e da Sara (adoro-a de paixão)!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  8. Parece-me bem :) Qualquer dia destes também volto ao meu long bob :p

    ResponderEliminar
  9. Joaninha, não vais querer outra coisa!
    É prático, muito fácil de fazer o styling e fabuloso! Paralelamente, vai ficar super cool com o teu formato de rosto. ;)

    Força nisso!

    Beijinho grande
    Charly

    ResponderEliminar
  10. Não consigo ter nesse comprimento... mete-me muita confusão no pescoço :s

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  11. Adoro esse corte de cabelo! E ando à imenso tempo a tentar arranjar coragem para o cortar assim, só não corto porque o meu cabelo é meio rebelde e nunca ia ficar tão giro como nas fotos que mostraste. Mas força, vai em frente!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Confesso que não consigo ter cabelo curto, só gosto de ver outras pessoas, em mim não. :)

    https://agrandeaportuguesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro todos os estilos mas a Nadia Mejia tem o cabelo perfeito. Tenho mais ou menos o mesmo comprimento que ela e sprays texturizantes, e tento fazer essas ondas, nunca fica exactamente igual mas eu adoro! Acho que deves arriscar :) Fica brutal!

    Estou a fazer um passatempo no meu blog com batons da NARS, TOO FACED, LANCÔME e KAT VON D, Participa! :)
    http://staygoldbyjv.com/giveaway-sephora-lipstick-set/

    ResponderEliminar
  14. Gosto de todos!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ando mesmo com vontade de fazer uma mudança no cabelo e estas imagens são a inspiração ideal :)

    ResponderEliminar
  16. Love this hair cut!
    xoxo
    www.donkeycool.es

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo