12.3.17

Trend alert #14



1.fuseau leggings H&M | 2/3. fuseau jeggings Pull & Bear | 4. fuseau leggings Mango

Fuseau ou stirrup pants
Se o último Trend alert foi um come back ao passado este aqui não lhe fica nada atrás. Lembram-se daquelas leggings e calças justas com um elástico para prender ao calcanhar? Estão de volta! Na verdade as mais atentas já repararam nelas nas colecções de inverno, e esta, apesar de são ser A tendência da estação (disso falaremos noutros posts), é uma daquelas que transita do inverno para a primavera. Não estou certa de quando isto surgiu, nem nunca usei umas quando era mais nova, mas acho-as um máximo e algo aqui me faz lembrar os anos 80 e uma vibe muito disco! Gosto e ponto, e como tal agarrei um exemplar destes nos últimos saldos. Mas há ainda outras opções disponíveis nas lojas. Gostam?

Fuseau or stirrup pants
If the last Trend alert was a come back to the past this one is too. Do you remember those leggings and tights with an elastic to attach to the heel? They're back! In fact the most attentive have noticed them in the winter collections, and this, although it's not THE trend of the season (we'll talk about it later), it's one of those that transits from winter to spring. I'm not sure when this came about, and I didn't ever use one when I was younger, but I find them to be maximum and something here reminds me of the 80's and a very disco vibe! I like it, and as such I grabbed a copy of these in the last sales. But there are still other options available in the stores. Do you like?

13 comentários:

  1. Eu também gosto, mas é com o elástico escondido. Davam-me um jeitão com botas no Inverno :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de ver nos outros e com ténis acho que fica super giro! :)

    Beijinhos
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. hmmm nem sei bem que o dizer...a verdade é que odeio sentir coisas debaixo dos pés, e como ando quase sempre de calçado raso...=P

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. I love it!
    xoxo
    Patinka
    www.patinkasworld.com

    ResponderEliminar
  5. Honestamente, acho que esta é uma daquelas tendências a que não vou mesmo aderir. Continuo fã dos modelos mais clássicos. :)

    ResponderEliminar
  6. Não, pessoalmente não irei aderir a esta tendência. Mas gosto de ver nas outras pessoas. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Por acaso ainda não vi nenhumas à venda :D Ainda não sei se vou aderir...
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Love this pants!
    xoxo
    https://www.donkeycool.es/

    ResponderEliminar
  9. Fiquei tentada a comprar este tipo de calças, quando te vi com as tuas.
    Super cool :)

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Gosto bastante mas ainda não encontrei nenhumas que me agradassem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ainda há pouco me livrei de umas que tinha porque escorregavam muito quando vestidas. Ai ai, já não é a primeira vez que faço isto. Quando vem a tendência já não as tenho ahaha.
    Mas adoro ver em certos looks. Esse exemplo que usaste fica LINDO!!
    Obrigada pela visita ao meu blog ^^ Beijinho.

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  12. omg ja n via isto ha anos,eu usava e adoraava, da um jeitao :p

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo