28.5.17

New in!



E o que vos trago hoje? Um novo “New in!”, não de roupa, porque na verdade nem tenho comprado roupa, mas sim de produtos de maquilhagem e cosmética! Isto não será a transformação de um fashion blog num beauty blog, longe disso, mas a verdade é que, e como já referi aqui antes, tenho usado mais destes produtos, e claro, estou a divertir-me! Adoro experimentar coisas novas!! Quem mais é como eu?!
Assim sendo, das últimas vezes que passei na Primark, decidi trazer comigo os batons matte que toda a gente adora. Tenho um da Avon e gosto muito, mas decidi comprar estes para experimentar e são tão bons também! Já para não falar da excelente relação qualidade/preço. Para experimentar também, trouxe os lápis de contorno de lábios que nunca tinha testado (influenciadora Camila Coelho a trabalhar bem!!), e estou fã! O terceiro bâton é Quem Disse, Berenice?, e é daqueles tons ideais para usar no dia-à-dia, mais discreto mas bem bonito!
Também não podiam faltar as máscaras coreanas. Quando há muito alarido em relação a algo novo eu gosto de ter a minha opinião, mas fundamentada! Não sou nada de confiar em opiniões alheias. Então vai daí comprei umas quantas, todas entre 1€ e 1,5€. Prometem trazer o Spa para casa e ser umas excelentes aliadas para conseguirmos uma boa pele. Claro que o melhor mesmo são umas boas horas de sono e muita água, mas confesso que é sempre bom ter estes truques à mão. Eu que raramente me maquilho não me posso queixar da pele que tenho! Mas claro que vejo melhorias quando introduzo alguns produtos do género na minha rotina...
E, para terminar em beleza, os dois iluminadores que comprei na Quem Disse, Berenice?, quando tive oportunidade de conhecer a Vic! Não tinha ainda nenhum, por isso trouxe comigo um em pó e um líquido, e tive ainda direito a assinatura da querida autora do Dia de Beauté em cada um deles!
Não sou nenhuma expert no assunto, por isso todas as dicas são bem-vindas! De qualquer maneira, se quiserem saber a minha opinião é só dizer!!

And what I brings you today? A new "New in!", not of clothes, because in fact I haven't even bought clothes, but of products of make-up and cosmetic! This wont be the transformation of a fashion blog into a beauty blog, far from it, but the truth is, and as I have mentioned here before, I have used more of these products, and of course, I'm having fun! I love trying new things!! Who else is like me?!
So, the last time I spent at Primark, I decided to bring with me the matte lipsticks that everyone loves. I have one from Avon and I really like it, but I decided to buy these to try and they are so good too! Not to mention the excellent  relation quality/price. To try it too, I brought the lip contour pencils I had never tested (Camila Coelho's influencer working well!!), and I'm a fan! The third lipstick is from Quem Disse, Berenice?, and is one of those shades ideal to use in everyday life, more discreet but very beautiful!
Then, the Korean masks couldn't be missing. When there is so much fuss about something new I like to have my opinion, but reasoned! I'm nothing to rely on other's opinions. So I go from there and bought a few, all between 1€ and 1,5€. They promise to bring the Spa to home and be excellent allies to get a good skin. Of course the best is a good sleep and lots of water, but I confess that it's always good to have these tricks at hand. I, who rarely use make-up, can't complain about the skin I have! But of course I see improvements when I introduce some products like this in my routine...
And, to finish in beauty, the two illuminators I bought at Quem Disse, Berenice?, when I had the opportunity to meet Vic! I still had none, so I brought with me a powder and a liquid, and I also had the signature of the beloved author of dia de Beauté in each of them!
I'm no expert on the subject, so all the tips are welcome! Anyway, if you want to know my opinion, just say!!



22 comentários:

  1. Adoro curiosa com os batons mate da Primark! Toda a gente fala deles :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
  2. Interesting post my dear, thank you for sharing :-)

    ResponderEliminar
  3. Love the color lips ;)
    xoxo
    https://www.donkeycool.es/

    ResponderEliminar
  4. As cores dos batons são giras!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Awwww adoroooo :D Fico a aguardar o teu feedback, só coisinhas giras! Beijo

    The Brunette's TofuInstagram

    ResponderEliminar
  6. Tanta coisa boa ;)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei a cor do batom da Quem disse berenice! Experimentei uma dessas máscaras da Primark e achei super estranha. Mas ainda vou dar uma oportunidade às outras :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso da cor dos batons!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  9. Que comprinhas tão boas! quero muito experimentar essas máscaras, depois diz o que achaste :)

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tenho mesmo que comprar um batom matte!! :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  11. Oh my god! I'm such a huge fan of face masks, and especially those sheet ones! Their application is just so convenient!! These look amazing!

    Great post my love!

    Kisses,
    Natalie from Mare di Fragole

    ResponderEliminar
  12. Quando comprei os batons na Primark não acreditava que fossem bons, mas depois de usar gostei muito dos matte, voltarei a comprar. Beijinhos boa semana
    http://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. O iluminador da QDB é lindo!
    Mas só por teres conhecido a Vic já tudo valeu a pena.. incrível mesmo!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. queria tanto ir a que disse berenice!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. obrigada pelo comentário <3
    uau, fiquei muito curiosa com tudo :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Tenho de experimentar essas máscaras
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Amazing colors, I love lipsticks☺

    ResponderEliminar
  18. Estou curiosa para testar os produtos da Quem disse Berenice mas na Suiça não existe a marca! Tenho que esperar pelas férias em Portugal para trazer umas coisas! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo