12.9.17

Corset



De todas as tendências que surgiram na última estação, esta dos espartilhos é a minha preferida. Pelo menos a avaliar pelas peças que comprei com estes ilhoses e fitas! Foram três. A camisola do último post, umas calças de algodão bege e este vestido. Não foi a compra mais barata dos saldos, mas estava a precisar de um vestidinho assim de algodão para usar na praia! E branco, hummmm, mesmo a calhar!! Não sei quanto a vós, mas eu gosto imenso de roupa branca no verão. Bem sei que é super cliché mas acho mesmo bonito. Então se já tiver a pele bronzeada melhor ainda! No dia de regresso das férias voltei a usar este vestido, podem ver aqui. E verão é bem isto, looks descontraídos mas compostos e sempre, mas sempre super confortáveis!
Ps.: Verão, podes ficar mais uns dias, eu cá não me importo nada!! Enquanto isso este queridinho dava mais umas voltas por aí!

Of all the trends that have emerged in the last season, this one of the corsets is my favorite. At least evaluate for the pieces I bought with these eyelets and ribbons! There were three of them. The t-shirt from the last post, a pair of beige cotton pants and this dress. It wasn't the cheapest purchase of the sales, but I was in need of a cotton dress to wear on the beach! And white, hummmm, even in handy!! I don't know about you, but I really like white clothes in the summer. I know it's super cliche but I think it's really cute. So if you already have tanned skin better yet! On the day of the return of the holidays I returned to wear this dress, you can see here. And summer is really this, relaxed outfits but composed and always, but always super comfortable!
Ps .: Summer, you can stay a few more days, I don't care at all !! In the meantime, this little darling could have some more rounds!









vestido.dress H&M | chapéu.hat Zara | óculos.sunglasses Pull & Bear | alpercatas.espadrilles Aldo

15 comentários:

  1. Aqui já é outono, para não chamar de Inverno mesmo:/ e as saudades de vestidos descomplicados são cada vez mais ! Esse é mesmo giroo...

    ResponderEliminar
  2. Such an awesome look! Love your photos! =)
    - Cielo
    Mermaid in Heels

    ResponderEliminar
  3. Ainda não me rendi a esta tendência, mas gosto tanto de ver! Por aqui já se começa a sentir o Outono!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderEliminar
  4. Não sou a maior fã desta tendência, mas até gostei de ver neste look. Btw adoro as alpercatas!!

    Passa pelo blog e aproveita a oportunidade de ganhar vários prémios fantásticos. A participação é mega simples. Vais adorar!!

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Esse vestido é tão lindo!!!!!
    beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Achei lindo o vestido e essas fotos ficaram maravilhosas :D

    submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. amo um look all white pro verão. você tá linda ♥

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  8. Também adoro esta tendência e gostei muito do look, branco nunca é demais :)

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro essa tendência mas ainda não aderi..
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. This corset is such a great eye-catcher - Love your summer look! Thank you for your lovely comment on my blog! Stop by anytime, xoxo
    http://www.hollylovespaul.com/

    ResponderEliminar
  11. Muito giro! Branco, como eu te entendo.. eu por mim usava sempre branco, gosto imenso! Infelizmente o verão já se foi e eu não estou minimamente preparada :(

    Mil beijinhos!

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo