30.10.17

Jo's Co #6



Mais um mês, e como não podia deixar de ser mais um look de alguém que me inspira! Hoje trago-vos a Telma, uma das pessoas que conheci no último ano, mas que rapidamente se tornou bem próxima. Trabalhamos juntas e adoro o estilo clean e descomplicado dela, bem compatível com a sua personalidade. Sabem aquelas pessoas que com pouco esforço estão on point?! É assim a minha Telmíssima. E acho que tudo isto resulta porque na verdade os looks dela são compostos por peças bem básicas, que não se atropelam umas às outras. Percebem o que quero dizer? Aquela máxima do Less is More, que eu falo tanto por aqui, é mesmo verdade. E só para o caso de eu ainda não ter conseguido convencer-vos com os meus looks, tenho aqui uma aliada de peso para que acreditem no que vos digo! Gostam? Estou certa que sim!

Another month, and how could not be missed one more look of someone who inspires me! Today I bring you Telma, one of the people I met last year, but it quickly became very close. We work together and I love the she's clean and uncomplicated style, well compatible with her personality. Do you know those people who with little effort are on point?! So is like that my Telmíssima. And I think all this is because in fact her looks are made up of very basic pieces that don't run over each other. Do you see what I mean? That maxim of Less is More, which I speak so much here, is true. And just in case I still haven't managed to convince you with my looks, I have a strong ally here to you believe what I say! Do you like? I'm sure you like!



camisola.knit Spaccio | calças.pants Zara | casaco.coat Mango | chapéu.hat Kiabi | óculos.sunglasses Ray-Ban | brincos.earrings Mango | mala.bag Mango | sapatos.shoes Parfois

11 comentários:

  1. AMEI o look e essa mala achei tão fofa, tão diferente...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/zaful-black-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Beautiful! Have a great day ahead!

    New follower! Follow back? ;)
    🎃 MARY MARÍA STYLE 🎃

    ResponderEliminar
  3. nice inspiration!
    xoxo
    Patinka
    www.patinkasworld.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do look como um todo: estiloso, clean e lindo. <3

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look da Telma, menos é mais e nela assenta tão bem! Daquelas belezas que só mesmo alguém muito atento para vermos a mulher que está por detrás dessa simplicidade toda! :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso!
    Http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo