26.10.17

Thankful



Finalmente aqui no blog o primeiro look que usei no Portugal Fashion. Tinha de ser algo básico e simples, mas ainda assim cool, porque ia para o Porto directa do trabalho. Acho que consegui! O que é que vocês acham?!
Mas looks à parte, não é bem disso que quero falar hoje. Nesta edição alguns dos meus designers preferidos viram mudados os seus desfiles para Lisboa, e com muita pena minha não consegui estar presente. Queria muito ver ao vivo as propostas Carlos Gil e Luís Onofre, mas não foi desta! Talvez por isso não estivesse muito entusiasmada para esta edição, até que a Dani me fez saber que uma das minhas youtubers preferidas estava no Porto!!! WHAT?! Deixem-me enquadrar-vos e dizer-vos que a Dani esteve no Paris Fashion Week e andou por lá a pedir que me enviassem beijos. Sério, esta miúda é uma querida! Estava eu a trabalhar e nem acreditei quando recebi vídeos da Vic Ceridono e do Rhaiffe Ortiz a mandarem beijos. Fiquei radiante, mas na altura disse-lhe que só faltava um kiss da Luísa Accorsi! E não é que o mundo é redondo mesmo, e eu consegui estar com ela no Porto?! Vocês não estão a entender o xitex aqui da pessoa. Não disse coisa com coisa mas adorei! É bom perceber que afinal aquelas pessoas que acompanhamos e adoramos são exactamente aquilo que esperamos que elas sejam! Super queridas e atenciosas, nada snobs, sério! Foi tão giro!!! Belisquem-me que ainda não estou em mim!!
P.s.: Nesta edição levei comigo a "minha Muriel", que me tirou estas fotos! Quem é fã da Luísa Accorsi vai perceber quem é ela. Para quem não é, fiquem ligados, porque é sobre ela o próximo "Jo's Co". E desculpem o granulado das fotos, a luz não estava excelente, foi o melhor que conseguimos, mas mesmo assim eu gostei do resultado.

Finally here in the blog the first look I used on Portugal Fashion. It had to be something basic and simple, but still cool, because I was going to Porto directly from work. I think I got it! What do you think?!
But looks aside, that's not quite what I want to talk about today. In this edition some of my favorite designers have changed their parades to Lisbon, and with great sorrow I couldn't be present. I really wanted to see on live the proposals from Carlos Gil and Luís Onofre, but it wasn't possible this time! Maybe that's why I wasn't very enthusiastic about this edition, until Dani let me know that one of my favorite youtubers was on Porto!!! WHAT?! Let me frame you and tell you that Dani was at Paris Fashion Week and there she askerd some of my idols to send me kisses. Seriously, this girl is a sweetheart! I was working and I couldn't believe it when I got videos from Vic Ceridono and Rhaiffe Ortiz sending kisses to me. I was radiant, but at the time I told her that was only missing one kiss from Luísa Accorsi! And it's not that the world is even round, and I managed to be with her in Porto?! You are not understanding excitement here of the person. Didn't say thing with thing but I loved it! It's good to realize that all those people that we follow and adore are exactly what we expect them to be! Super dear and thoughtful, nothing snobs, seriously! It was so cute!!! Pinch me, I'm not in me yet!!
P.s.: In this edition I took "my Muriel" with me, who took these pictures! Whoever who's Luísa Accorsi's fan will realize who she is. For those who aren't, stay tuned, because it's about her the next "Jo's Co". And excuse the grainy photos, the light wasn't great, it was the best we could, but I still liked the result.









t-shirt Stradivarius | calças.pants H&M | blazer Mango | brincos.earrings Parfois | anel.ring Pandora | anel nó.knot ring Pura Filigrana | colar Alexa.Alexa necklace Cinco | sapatilhas.sneakers Lidl | mala.bag Bimba Y Lola | relógio.watch Daniel Wellington

21 comentários:

  1. Fiquei tão feliz por este teu encontro Jo! Estavas linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Adorei todo este look da cabeça aos pés ♡

    ResponderEliminar
  3. Estavas super cool. E que bom saber do teu encontro feliz...
    Xoxo

    marisacloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. conseguiu,com certeza ♥ amo blazer xadrez e looks com tênis são muito cool né?


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  5. Estás muito gira, adoro o look :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  6. Adoro o look!

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. O look ficou super giro, pena não teres conseguido ir a Lisboa. As fotos ficaram lindas!
    Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  8. Estavas muito gira - impec. Uma pessoa que vive dos seus seguidores não pode ser menos que simpática e querida ;) Não a conhcia, por isso vou esperar pelo próximo post :D
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  9. You look gorgeous in this outfit Joanna! <3
    Love your blazer! :)

    www.luciagallegoblog.com

    ResponderEliminar
  10. Amei as fotos! E o post está super original! ❤️
    www.room581.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. love the blazer
    http://www.melodyjacob.com

    ResponderEliminar
  12. Adoro o blazer, acho esta tendência um máximo!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/zaful-jacket-earrings-review.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  13. Adorei o casaco!
    Um beijinho

    marianageary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adoro o look, descontraído mas estiloso.
    Acompanhei pelo Instagram que a Luísa estava no porto e apareceram várias bloguers portuguesas. Que bom que conheces-te alguém que admiras =)

    ResponderEliminar
  15. Mega cool!! I love so much this look!
    xoxo
    https://www.donkeycool.es/

    ResponderEliminar
  16. Aquele dia especial no coração de uma pessoa!!! Agradecida estou-te eu a ti .. obrigada por tudo! E estavas tu nesse look, prática, gira e cool como sempre babe!

    Mil beijinhos meu bem!

    ResponderEliminar
  17. Adoro o blazer :)

    E as fotos também. Estás otima
    www.dailyfoxblog.com

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo