19.11.17

Boy’s choice



Não sei quanto a vós, mas o meu namorado tem sempre alguma opinião formada sobre o que visto. Ou gosta e acha cool, ou me ajuda a combinar alguma coisa, ou desgosta e não quer que eu vista… Claro que não deixo de vestir o que quero por ele não gostar, mas gosto sempre de saber a opinião dele. Aliás, quando estou a usar algo novo pergunto-lhe sempre se ele gosta! Normalmente gosta, e não querendo ser suspeita, eu até acho que ele tem bom gosto!! Olha reparem só neste look. As calças foram um achado dele nos saldos. Sim, foi ele que as encontrou e achou que me iam ficar bem. Ainda lhe perguntei se não tinham uma vibe muito “índio”, mas ele disse logo “Tem, mas são bem fixes!”. Depois andava à procura de uma t-shirt com texto e, entre duas opções, ele avaliou o corte, argumentou, e eu acabei por escolher esta! Fui experimentar e ele disse “Vês, essa t-shirt até fica bem com essas calças, tens de usar assim!”. E pronto, aqui estou eu, com a combinação escolhida por ele, com uns sapatos que também ele gosta e um blazer preto básico.
Vá, agora é a vossa vez, contem-me! Os vossos namorados ou maridos também vos ajudam a escolher a roupa? Eles também opinam sobre o que têm vestido? Vá, sem vergonhas! Conheço um casal em que a mulher só compra se o marido aprovar. Não achem isto machismo, nada disso! Ele diz mesmo que gosta de escolher a roupa dela para que ela esteja sempre linda e no seu melhor, e eu acho isto um máximo!!!

I don't know about you, but my boyfriend always has some opinion about what I wear. Either he likes it and finds it cool, or it helps me to combine something, or he dislikes me and he doesn't want me to see me wearing it... Of course I don't let to wear what I want because he doesn't like it, but I always like his opinion. By the way, when I'm wearing something new I always ask him if he likes it! Usually likes, and not wanting to be suspicious, I even think he has good taste!! Look, look at this outfit. The jeans were a find of him in the sales. Yes, he found them and thought they were going to be okay on me. I still asked him if they didn't have a very "indian" vibe, but he said, "Yeah, but they're really cool!". Then I was looking for a t-shirt with text, and between two options, he evaluated the cut, he argued, and I chose this one! I went to try it and he said "See, this t-shirt even looks good in these pants, you have to wear it like that!". And that's it, here I am, with the combination he chose, with some shoes that he also likes and a basic black blazer.
Go, now it's your turn, tell me! Do your boyfriends or husbands also help you choose clothes? Do they also think about what you have dressed? No shame! I know a couple where the woman only buys if her husband approves. Don't think this is machismo, not at all! He even says that he likes to choose her clothes so that she's always beautiful and at her best, and I think this is a maximum!!!









t-shirt Zara | jeans Zara | blazer Mango | anel.ring Pandora | anel nó.knot ring Pura Filigrana | sapatos.shoes Zara | mala.bag Zara | colar Alexa.Alexa necklace Cinco | relógio.watch Fossil

14 comentários:

  1. Dos meus looks preferidos ♡ ele acertou em cheio nessas calças! E simmm, eu peço sempre opinião ao meu, e ele tem um grande peso nas minhas decisões. Ele é arriscado como eu por isso é que gosto de lhe pedir opinião! Somos uma boa equipa, até aqui :)

    ResponderEliminar
  2. Confesso que o meu apesar de não ajudar a escolher, é mesmo muito opinativo! E adorei este look, digo-te!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Que look lindo, amei a calça super estilosa e diferente.
    Boa semana.
    Beijoss

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. You look stunning! :) I love the pantsss :)

    New post on my blog: chiccappuccino.blogspot.rs

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Adoro o blazer!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/christmas-decor.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Essas calças são incríveis mesmo, eu adorei este coordenado, faz muito o meu estilo também!
    O meu boy também me ajuda muitas vezes, e eu também gosto de saber sempre a opinião dele, acho que faz parte para que ele sinta que eu partilho deste mundo com ele :)

    Mil beijinhos babe,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  7. O meu namorado podia ter as mesmas skills que o teu ahah Estás linda!! Mil beijinhos ✨

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  8. O rapaz tem bom gosto, acertou em cheio! :D

    ResponderEliminar
  9. O meu só diz sempre que estou gira mais nada! Ao menos isso ;)
    Quanto a ti estás um arraso querida! beijo
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  10. Que look mais giro, adorei as calças de paixão.
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Muito gira, ele tem bom gosto, as calças são mesmo giras!
    Por cá ele acha sempre que estou bem (mesmo naqueles dias que se fosse por mim não saía à rua por nada).
    Ele por si veste-se bem, mas quase sempre pergunta-me achas que isto combina com aquilo? Por isso por cá é mais o inverso, eu a "mandar" no que ele veste! hehehe

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  12. Your outfit is so great, and that pants are so cool!!
    I loved shopping with my ex-boyfriend!
    Now I'm single and I'm looking for a new boyfriend :)

    akiko

    ResponderEliminar
  13. por acaso o meu ajuda muito aahah tenho sorte!
    e adoro as calças :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo