14.11.17

Pajama girl



Sim, este é um pijama look, porque sim, esta camisa é mesmo de pijama! Mas comecemos pelo início. Sempre achei um máximo esta moda das camisas de pijama nos looks de rua. Mesmo assim tenho apenas esta, que por sinal está velha velha de tanto que já a usei. Depois surgiu a moda do look completo, e apesar de adorar, acho demasiado arrojado para usar no meu dia-à-dia. Entretanto não comprei mais nenhuma camisa, mas apaixonei-me por este pijama nos últimos saldos. Custou apenas 7€ e lembro-me de pensar logo que esta parte de cima era demasiado bonita para ser usada apenas entre lençóis. Uns dias depois uma das minhas bloggers favoritas de sempre fez um vídeo no seu canal de youtube a mostrar 7 formas de usar o pijama na rua. Se eu já amava a Aimee passei a amar mais ainda no momento em que percebi que as nossas mentes estavam a pensar no mesmo! Ahahahahah, sou mesmo fã dela, temos alguns gostos comuns, e vá, deixem-me sonhar e pensar que no fundo até somos parecidas! E foi assim que eu realizei que se a Aimee usa o pijama na rua e fica tão bem, porque é que eu não haverei de usar também?!! E pronto, cá está ele, ou melhor, parte dele. Conjuguei com umas mom jeans, porque queria mesmo um look confortável. Mas juntei os sapatos altos, só para não parecer demasiado caseiro. E pronto, senti-me tão bem que de certeza que me vou vestir assim mais vezes!

Yes, this is a pajama look, because yes, this shirt is really a pajama! But let's start at the beginning. I always thougt that's a maximum this trend of pajama shirts on street looks. Even so I have only this one shirt, which by the way is old old of so much that I have already used it. Then came the fashion of the complete pajama look, and despite I loving it, I think that's too bold to use in my day to day. In the meantime, I didn't buy any more shirts, but I fell in love with these pajama in the last sales. It cost only 7€ and I remember thinking that this top was too beautiful to be used just between sheets. A few days later one of my favorite bloggers ever made a video on her youtube channel showing 7 ways to wear pajama on the street. If I ever loved Aimee I started to love even more at the moment I realized that our minds were thinking the same! Ahahahaha, I'm really a fan of her, we have some common tastes, and go, let me dream and think that deep down we are alike! And that's how I realized that if Aimee wears pajamas on the street and looks so good, why should not I wear it too?!! And all right, here he is, or rather part of it. I combined with a pair of mom jeans, because I really wanted a comfortable look. But I put on the high shoes, just so I don't look too homely. And all of a sudden, I felt so good that I'm sure I'll dress like that more often!













camisa de pijama.pajama shirt Women'secret | mom jeans Pull & Bear | biker Mango | anel.ring Pandora | anel nó.knot ring Pura Filigrana | sapatos.shoes Zara | mala.bag Primark | relógio.watch Fossil

27 comentários:

  1. Como eu adoro looks assim... a camisa do pijama era realmente um desperdício ficar sem ver a luz do dia :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das cores! Assim como os sapatos, usar saltos altos fica mesmo elegante :)
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/10/a-casa-cheirar-bem-e-o-que-todas-querem.html

    ResponderEliminar
  3. Que arraso Joaninha, super coool 😍

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Este look está perfeito :D Adoro a camisa - linda por sinal, como gosto do sapato e da mala!
    Well done girl!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  5. Apaixonada por esses sapatos.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O look resultou muito bem
    Adoro os sapatos e a bolsa

    beijinhos
    www.dailyfoxblog.com

    ResponderEliminar
  7. Eu adoroooo a camisa! Super gira :)
    https://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Boa aposto babe, ficou super bem!
    Kiss

    www.inspirationswithm.com

    ResponderEliminar
  9. Preciosa!! Love your pajama!!
    xoxo
    https://www.donkeycool.es/

    ResponderEliminar
  10. Os sapatos são tão originais!

    ResponderEliminar
  11. Bem pensado!!! Gostei do resultado!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. obrigada pelo comentário <3
    estás incrível! fiquei fã deste conjunto :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Beautiful outfit and great blog
    A new follower of your blog :)

    AN Beauty Blog

    ResponderEliminar
  14. Adoro esta tendência! Tenho uma parecida nessa cor, e adoro usá-la!

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  15. Ficou tão engraçado! Ainda não sei como iria conseguir conjugar mas gosto imenso de ver! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. amei ♥ eu tenho uma calça iual a sua! haha =)

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  17. E olha que resulta mesmo bem! Estás incrível <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  18. Que incrível essa ideia! E realmente, esse pijama é lindo demais pra ser usado só pra dormir hahaha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  19. Opah que linda que estás adorei ;)
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Ohn **, Obrigado meu bem :D

    Gosto tanto da irreverência! Adoro o look e adoro o facto de teres misturado texturas :D
    Resultou super, super bem :D

    NEW DECOR POST | omg: NUDES AT HOME?! Is it POSSIBLE?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. Gostei imenso de como a usaste... Pijama girl forever! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Amei! A camisa é mesmo cute, e olha que com uns ténis e um cavaquinho de pêlo, também ia ficar um mimo! Linda babe!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo