10.10.16

Trend alert #10



1.macacão.jumpsuit Zara | 2. t-shirt Mango | 3. calças.pants Zara | 4. camisa.shirt Zara | 5. bomber jacket H&M
photo credits: Christine Centenera by Stockholm Streetstyle

Verde tropa
Se viram o post anterior a este já perceberam que eu sou fã de verde tropa! Comprei aquela camisa verde nos últimos saldos e apesar de só a ter mostrado aqui num outfit tenho-a usado imenso. Entretanto, vieram as novas colecções e eu fiquei mesmo contente por ver que o verde tropa estava em alta! Há imensas peças que adoro mas estas 5 estão no top das minhas preferidas. Combinem com tons neutros como branco, preto e cinza, com tons metálicos (tendencialmente o dourado) e com jeans também. Se quiserem dar um up ao look juntem um bâton vermelho!

Army green
If you've seen the previous post to this you maybe have realized that I'm a fan of army green! I bought that green shirt in the last sales and despite only having shown it here in an outfit I have been using it a lot. However, come the new collections and I was really happy to see that the army green was on high! There are plenty of pieces that I love but these 5 are in the top of my favorites. Combine with neutral tones like white, black and gray, with metallic tones (normally the gold) and with jeans too. If you want to give an uo to your look join a red lipstick!

14 comentários:

  1. Já tenho algumas peças nesta cor...

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida uma cor que veio mesmo para ficar, gostei das peças que escolheste para inspiração :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  3. Esta tendência está super em voga e eu adoro :) Só boas apostas Joaninha.

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sou fã deste tom! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro esta tendência! Também tenho uma camisa nesta cor e uso imensas vezes.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto imenso da cor, é das minhas preferidas para usar! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  7. ADORO! <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. também adoro verde tropa. no outono/inverno do ano passado comprei imensas roupas desta cor ahaha
    adorei o teu blog e comecei a seguir! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Obrigada Joana :)
    Esse macacão da Zara!

    ResponderEliminar
  10. Love green army so much!
    xoxo
    https://www.donkeycool.es/

    ResponderEliminar
  11. adoro essa cor khaki ;)

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland xx

    ResponderEliminar

Thank you for comment!
Big kiss.*Jo